“Se não houver fraude, estarei no 2° turno”, diz Bolsonaro

"Sou diferente de todos os presidenciáveis que estão aí. Quem declara voto em mim dificilmente mudará", afirmou. (Foto: Reprodução/ Globo)
"Sou diferente de todos os presidenciáveis que estão aí. Quem declara voto em mim dificilmente mudará", afirmou. (Foto: Reprodução/ Globo)
“Sou diferente de todos os presidenciáveis que estão aí. Quem declara voto em mim dificilmente mudará”, afirmou. (Foto: Reprodução/ Globo)

O deputado federal Jair Bolsonaro (PSC-RJ), em entrevista ao programa “Canal Livre”, da Band, disse que se não houver fraude nas eleições de 2018, com certeza chegará ao segundo turno da disputa. “Sou diferente de todos os presidenciáveis que estão aí. Quem declara voto em mim dificilmente mudará. Não havendo fraude, com certeza estarei no segundo turno”, afirmou.

O pré-candidato diz contar com a simpatia de grupos específicos, como os evangélicos, os que querem ter arma em casa e setores do agronegócio. Acredita, no entanto, que as eleições em urnas eletrônicas no Brasil não são limpas, e por isso defende a impressão do voto.

Bolsonaro participou de uma série do programa “Canal Livre” com os presidenciáveis. Foi entrevistado, na madrugada de hoje (20), pelos jornalistas Fabio Pannunzio, Fernando Mitre, Julia Duailibi, Sérgio Amaral e Mônica Bergamo, colunista da Folha de S.Paulo. Por quase uma hora, tratou de temas como economia, segurança pública e a relação entre Executivo e o Congresso.

 

*Folhapress.

Outras Notícias