Senai abre inscrição para curso técnico com 2.500 vagas

Quem não conseguir a bolsa, pode ter um desconto de 15% na mensalidade, desde que pague até o dia 10 de cada mês. (Foto: Reprodução / João Alvarez | Sistema FIEB)

COMPARTILHE:

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no google
Compartilhar no email
Quem não conseguir a bolsa, pode ter um desconto de 15% na mensalidade, desde que pague até o dia 10 de cada mês.  (Foto: Reprodução / João Alvarez | Sistema FIEB)
Quem não conseguir a bolsa, pode ter um desconto de 15% na mensalidade, desde que pague até o dia 10 de cada mês. (Foto: Reprodução / João Alvarez | Sistema FIEB)

Mais de 2.500 vagas foram disponibilizadas pelo Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai) a partir desta segunda-feira (16), para curso técnico, sendo que 500 são para bolsas de ensino. Para isso, é necessário ter feito o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) e obtido a média mínima de 600 pontos, além de declarar ter baixa renda. Quem não conseguir a bolsa, pode ter um desconto de 15% na mensalidade, desde que pague até o dia 10 de cada mês. A inscrição deve ser feita no site do Senai. Há vagas em 16 cursos: Eletromecânica, Logística, Química. Segurança do Trabalho, Eletrotécnica, Eletromecânica, Mecânica, Edificações, Alimentos, informática, Redes de Computadores, Automação Industrial, Petroquímica, Manutenção Automotiva, Mecatrônica e Panificação. As oportunidades são para Salvador e algumas cidades do interior baiano: Alagoinhas, Barreiras, Camaçari, Feira de Santana, Ilhéus, Juazeiro, Lauro de Freitas, Luís Eduardo Magalhães e Vitória da Conquista.