Série Tapas & Beijos exibe último episódio amanhã

(Foto: Reprodução)
(Foto: Reprodução)

COMPARTILHE:

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no google
Compartilhar no email
(Foto: Reprodução)
Amanhã vai ao ar o último episódio da série ‘Tapas & Beijos’ e o clima entre os atores é o melhor possível. (Foto: Reprodução)

A turma liderada por Sueli (Andréa Beltrão) e Fátima (Fernanda Torres), na série ‘Tapas & Beijos’ se despede esta semana das nossas casas, após cinco anos no ar. Amanhã (15) vai ao ar o último episódio da série e o clima entre os atores, que gravaram as últimas cenas, no começo do mês, no Projac, no Rio, é o melhor possível. Em entrevista na cidade cenográfica da série, Fernanda Torres, Andréa Beltrão e Vladimir Brichta confessam que só pensam em férias. Já Flávio Migliaccio quer mais trabalho. “Quando acaba um programa assim dá um certo vazio. Ao mesmo tempo que você acha que tá certo o tempo que durou, tem a questão de perder essa convivência de cinco anos”, afirma Fernanda.

Vladimir acredita que não vai “se livrar” do Armane tão cedo. “Eliminar e voltar a ser como era antes não existe porque a gente não volta. O que existe é você se desvencilhar daquilo afetivamente, se desfazer de alguns laços e isso leva tempo”, argumenta o ator.

As protagonistas Fernanda e Andréa são só elogios uma a outra. “Eu vi a Andréa surgir e ela me viu surgir, todos nossos amigos são em comum, no entanto, nunca tínhamos convivido”, diz Fernanda. “Foi bem legal, fácil. É como se fossem pessoas da mesma família, que viveram em lugares muito distantes e que finalmente foram morar no mesmo bairro”, devolve a intérprete de Sueli.

(Foto: Reprodução)
No episódio Fátima e Sueli estão prontas para casar. Com direito a véu, grinalda e vestido de noiva. (Foto: Reprodução)

Últimas emoções: No episódio de terça, Fátima e Sueli estão prontas para casar. Com direito a véu, grinalda e vestido de noiva, as amigas estão prontas para subir ao altar com dois rapazes que conheceram nos últimos meses.

Vale lembrar que dois anos se passaram e elas nunca mais foram até Copacabana. Por lá, Djalma (Otávio Muller) largou a Djalma Noivas por conta da ausência de Flavinha (Fernanda de Freitas), e Chalita (Flávio Migliaccio) vendeu o Rei do Beirute. Jorge (Fabio Assunção), por sua vez, passou o ponto da boate La Conga e se mudou para São Paulo. Já Armane (Vladimir Brichta) vive lamentando os chifres que ganhou de Cleo (Bianca Comparato).

A fofoca do casamento das duas protagonistas corre solta e, para impedir que elas deem o próximo passo, Djalma finge estar entre a vida e a morte e clama pela presença delas. É a chance final para Armane e Jorge, que acaba de voltar de São Paulo, reconquistarem seus dois grandes amores. Flavinha também volta para o bairro com o herdeiro Djalminha avisando que chamou um médico para uma segunda avaliação do estado de saúde do marido. Tapas & Beijos tem redação final de Cláudio Lisboa e Nilton Braga.