Servidores terceirizados protestam contra atraso de salários em SAJ

Protesto

COMPARTILHE:

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no google
Compartilhar no email

“Ao chegar nesta sessão, em Santo Antônio de Jesus, encontrei servidores terceirizados do estado protestando por atraso de salários. Esse é o retrato do Partido dos Trabalhadores”, disparou o deputado estadual Carlos Geilson, ao discursar nesta quinta-feira (7/5), na Assembleia Itinerante, em Santo Antônio de Jesus. O parlamentar aproveitou a oportunidade para sinalizar a incoerência do PT que, é contra a terceirização, mas contratam terceirizados.

“Pior do que contratar terceirizados, é não pagar. O PT a cada dia se mostra mais incongruente e incoerente. Contratam terceirizados e, fazem deles escravos, pois não pagam seus salários. Esses homens e mulheres têm contas a pagar, e eles estão aqui esperando que os deputados governistas levem esse apelo ao governador”, alfinetou o deputado.

ProtestoPara Geilson, esse não é o único sinal de incoerência deste governo, e ilustrou a afirmativa lembrando a votação do reajuste dos servidores, que aconteceu ontem na Assembleia Legislativa da Bahia, quando os deputados da base governista aprovaram um reajuste abaixo da inflação.

O deputado ainda ressaltou a importância da promoção das Assembleias Itinerantes. “Esse é um momento ímpar, pois aproxima a Casa Legislativa da população baiana”, afirmou Geilson.