Setor hoteleiro quer conquistar namorados

Foto: divulgação
Foto: divulgação

COMPARTILHE:

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no google
Compartilhar no email

Uma boa surpresa romântica pode fazer toda a diferença no Dia dos Namorados. Foi-se o tempo que caixas de bombons e perfumes eram suficientes para encantar o parceiro. De olho nesses consumidores, que movimentam a terceira melhor data do comércio e fazem de tudo para agradar o parceiro, hotéis e pousadas estão oferecendo pacotes especiais para casais apaixonados. E como este ano a data cai em um fim de semana, as sugestões são estabelecimentos fora dos grandes centros urbanos, o que dá um clima ainda mais especial.

Na Praia do Forte, por exemplo, não faltam opções de pacotes promocionais para receber os namorados nos estabelecimentos do melhor destino no Litoral Norte baiano. É o caso do Hotel Via dos Corais e da Pousada Sobrado da Vila que prepararam um pacote especial no período de 12 a 14 de junho. A promoção inclui duas noites com todo o requinte do estabelecimento, espumante e jantar romântico de Dia dos Namorados nos restaurantes Vila Gourmet.

Foto: divulgação
Foto: divulgação

“Este ano os casais vão poder aproveitar o fim de semana inteiro, dar uma esticada nas comemorações. E opções de lazer na Praia do Forte é o que não faltam, como o Projeto Tamar, a Fundação Garcia D’Ávila, Reserva de Sapiranga, entre tantos outros”, afirma Rosa Brandão proprietária dos estabelecimentos. Além dos atrativos, tanto a pousado quanto o hotel, oferecem aos hóspedes preços convidativos durante o final de semana dedicado aos apaixonados.

A empresária ressalta ainda, as belezas naturais da Praia do Forte, que no outono se transforma em um cenário ideal para dias de muito amor e paixão. “Praia do Forte desponta como cenário para casamentos, crescendo em números de cerimônias a cada ano. Agora, nossa proposta é fazer o Dia dos Namorados em Praia do Forte uma ocasião tão especial quanto”, declara Rosa Brandão, que também é presidente da Associação Comercial e Turística de Praia do Forte (Turisforte).