Shopping traz a magia do Carrosel para decoração de Natal

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

COMPARTILHE:

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no google
Compartilhar no email
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

O Shopping Bela Vista promete emocionar os visitantes na inauguração oficial da decoração natalina do centro de compras. O evento será realizado neste domingo (8), às 18h30. O Papai Noel vai chegar ao local para celebrar o “Natal do Carrossel”, tema da decoração de 2015. A proposta é fazer com que a magia da festa mais esperada do ano tome conta do Shopping.

A inauguração da ornamentação de Natal chega no momento em que o Bela Vista apresenta um novo posicionamento de mercado com foco na sustentabilidade, priorizando a comunidade e como um centro de compras para todos os soteropolitanos. Durante o evento vai ser apresentado ao público o novo jingle do Shopping, assinado pelo cantor e compositor baiano Carlinhos Brown.

A peça reflete o novo momento do Bela Vista e traz na sua composição características marcantes do soteropolitano, como a baianidade, a musicalidade e a fé na vida. A escolha de Brown foi pelo fato dele ser um artista que consegue agrupar tudo isso em seu estilo. Um baiano contemporâneo e à frente do seu tempo.

A festa de inauguração- O espetáculo começa com um grupo de 10 artistas performáticos, bailarinos da Cia de Dança Kika Tocchetto, além de palhaço, malabarista e perna de pau que vão interagir com o público. Outro grupo sai pelos corredores do Shopping chamando atenção dos visitantes para a chegada do bom velhinho.

Um ônibus dourado, decorado com micro lâmpadas e adereços natalinos, chegará na porta do Bela Vista trazendo o Papai Noel, junto com 20 crianças da Associação Pracatum, que desenvolve um trabalho social na comunidade do Candeal. Os pequenos estarão de camisas vermelhas, gorro e adereços com luzes piscando. No palco, um trio de músicos começará a tocar músicas natalinas instrumentais, dando as boas vindas.

O Papai Noel circulará pela decoração cumprimentando o público. Após o espetáculo, as crianças presentes poderão brincar no carrossel gratuitamente, enquanto o bom velhinho sentará no trono e ficará à disposição das crianças para tirar fotos.