Soldado da PM é suspeito de participação na morte de jovem de 18 anos em Salvador; ele nega

1

Um soldado da Polícia Militar (PM) é suspeito de participação na morte do jovem Luiz Flávio Silva Santos, de 18 anos, em Salvador. Conforme a Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP), ao G1, Cleber Damasceno Leal, de 31 anos, foi preso em flagrante na noite de quarta-feira (3), mas liberado após audiência de custódia. O suspeito nega.

De acordo com familiares da vítima, o jovem foi retirado da casa onde morava, no bairro de Fazenda Grande III, por cerca de seis homens, na madrugada entre terça (2) e quarta-feira. Segundo a SSP, o corpo dele foi encontrado na Fazenda Cassange, com marcas de instrumento perfurocortante, provocadas por uma foice, que teria sido retirada da casa dele pelos criminosos. O corpo de Luiz Flávio também tinha marcas de arma de fogo.

A SSP também informou que ao saber da participação do policial no crime, o Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) acionou a Corregedoria da PM, que participou das diligências que resultaram na prisão do soldado em flagrante. Com ele foi encontrada uma pistola calibre 380, apreendida e encaminhada para perícias no Departamento de Polícia Técnica (DPT).

Conforme a SSP, o policial negou o crime e preferiu se manter em silêncio durante o interrogatório. A motivação e as circunstâncias do crime, bem como a identificação dos demais autores, são investigadas pelo DHPP.

Foto de capa meramente ilustrativa e extraída do site Pernambuco Notícias.

Outras Notícias