Subcomandante Geral da PM visita Riachão do Jacuípe e recebe demandas na área da segurança pública

COMPARTILHE:

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no google
Compartilhar no email

O Destacamento da Polícia Militar (PM) no distrito de Barreiros e o reforço do efetivo nas partidas do Jacuipense na Arena Valfredão foram temas de discussão, durante a visita do Subcomandante da PMBA, Cel PM Machado, em Riachão do Jacuípe nesta quinta-feira, 29. O prefeito Carlos Matos conversou com o Subcomandante Geral e reforçou a parceria com a Instituição.

Durante a visita, o Subcomandante Geral da PM informou que Riachão do Jacuípe estava recebendo uma viatura, modelo Spin, para ser utilizada no centro da cidade, demanda antiga da Comandante da unidade, Major PM Maria Aparecida.

Na oportunidade, o prefeito apresentou o projeto arquitetônico do futuro Destacamento policial no distrito de Barreiros. O Subcomandante aprovou a ideia e já deu encaminhamento para que, logo em breve, esse sonho da comunidade seja realizado.

A comandante da 90ª CIPM, Maria Aparecida, destacou a parceria da Prefeitura com a 90 CIPM e asseverou a importância dessa união de esforços para que a comunidade tenha um serviço de Segurança Pública ainda melhor.

“Tenho total interesse em ajudar para que a segurança de nossos munícipes seja a melhor possível. Esse destacamento em Barreiros vai ser fundamental para população”, afirmou o prefeito.

O subcomandante Geral ressaltou que “é muito importante que pessoas assim, com espírito público, colaborem com a gente”. Ele também conheceu as instalações do Estádio Arena Valfredão, acompanhado do prefeito, do vice-prefeito, Felipe Salles e da Major Aparecida.

Ascom – Prefeitura de Riachão do Jacuípe