NOTICIÁRIO POLICIAL

Subtenente é morto a tiros no Feira VII; CPRL decreta prisão de policiais envolvidos

O subtenente Juceny Rodrigues da Fonseca Otoni, 48 anos, que era lotado na 66ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM). foi assassinado com seis tiros por volta das 18h40 desta quinta-feira (21), na rua El Salvador, conjunto Feira VII, em Feira de Santana. Outro policial identificado como soldado Adriano e uma terceira pessoa ficaram feridos.

Segundo informações, o subtenente conduzia uma motocicleta e foi abordado por outros dois homens que estavam em outra moto. Na sequência, houve a deflagração de tiros e o subtenente foi atingido por seis tiros. O soldado foi baleado na perna e socorrido até um hospital particular. Uma terceira pessoa que passava no momento do tiroteio foi atingida na cabeça e está internada no Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA). Não há informação sobre o estado de saúde.

A Polícia Militar divulgou uma nota informando que está apurando as circunstâncias do fato e que dois policiais envolvidos tiveram a prisão temporária decretada. Confira a nota, na íntegra:


Nota de Esclarecimento


É com pesar que a Polícia Militar informa o falecimento do subtenente PM Juceny Rodrigues da Fonseca Ottoni, que pertencia a 66ª Companhia Independente.


No início da noite desta quinta-feira(21), houve um confronto envolvendo o subtenente e mais dois policiais militares sob circunstâncias ainda não esclarecidas. Na ação o subtenente morreu no local, um dos soldados envolvidos recebeu um tiro na perna e um transeunte foi baleado de raspão na cabeça. Ambos foram conduzidos ao hospital e não correm risco de morte.


As circunstâncias serão apuradas através de um Inquérito Policial Militar instaurado e a prisão temporária dos policiais militares envolvidos na ação já foi decretada. No momento, o policial hospitalizado encontra-se custodiado e diligências estão sendo realizadas para dar cumprimento à prisão do segundo envolvido.


Blog Central de Polícia, com informações e fotos de Carlos Valadares e reprodução.

Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no google
Google+

VOCÊ REPORTER | FALE CONOSCO | ANUNCIE CONOSCO