SUS: Pacientes ouvidas pela Polícia Civil confirmaram atendimento de falso médico no HTO

aliss

Quatro testemunhas já ouvidas pela Polícia Civil confirmaram o atendimento do estudante de medicina Luciano Logrado Filho, durante consulta no HTO, em Feira de Santana. Todas as pacientes foram atendidas pelo SUS.

A informação foi confirmada pelo site Olá Bahia, na manhã desta quinta-feira (20), com exclusividade, com o delegado Alisson Carvalho, titular da 2ª Delegacia.

Leia mais: Falso médico detido pela polícia atendia pacientes em hospital particular em Feira de Santana

O estudante de medicina Luciano Logrado foi preso em flagrante pela polícia civil, em outubro do ano passado, durante atendimento médico no interior do HTO.

TESTEMUNHAS    

O delegado Alisson Carvalho disse ao site Olá Bahia que ainda aguarda a identificação de outras pacientes atendidas pelo estudante, além de pendências para concluir o caso.

Segundo o delegado, a Prefeitura de Feira de Santana também deverá informar sobre a relação com o HTO, uma vez que os recursos do SUS são geridos pelo Município.

“Já identificamos algumas pessoas que ele [Luciano Logrado] atendeu. Todas afirmaram que ele estava sozinho no momento da consulta. Também queremos saber a relação entre a Prefeitura e o hospital onde o estudante realizou os atendimentos”, destacou o delegado Alisson Carvalho.

O titular da 2ª Delegacia afirmou que deverá concluir o inquérito nos próximos 20 dias. O estudante Luciano Logrado deverá ser indiciado pelos crimes de exercício ilegal da medicina e falsidade ideológica.

Outras Notícias