Suspeito de matar a companheira a facadas se entrega à polícia

Helem Moreira foi morta pelo marido em Vera Cruz, na Bahia (Foto: Reprodução/Facebook)
Helem Moreira foi morta pelo marido em Vera Cruz, na Bahia (Foto: Reprodução/Facebook)

Suspeito de assassinar a pedagoga Helem Moreira, de 28 anos, o companheiro da vítima, Angelo da Silva, de 25 anos, se apresentou à polícia na manhã desta segunda-feira (12). Ele confessou ter matado a jovem a golpes de faca por ciúmes.

De acordo com o delegado Giovani Paranhos, titular de Vera Cruz, Angelo teria suspeitado de que Helem tivesse envolvimento com outra pessoa. “Ele disse vinha desconfiando, então pegou o celular dela, tirou o cartão de memória e colocou no dele. Segundo ele, no cartão tinham fotos em que ela aparecia em cenas de sexo. Ele disse que, ao ver, ficou desesperado e bateu nela. Depois, a esfaqueou”, conta o delegado.

Angelo está custodiado em Vera Cruz, onde aguarda o mandado de prisão preventiva, que já foi pedido pelo delegado. “O pai dele pediu a nós que deixássemos ele preso, porque tem medo que o filho seja morto por vingança. Mas eu só posso mantê-lo aqui, se o mandado de prisão for expedido, o que deve acontecer entre hoje ou amanhã [13]”, pondera Paranhos.

O pai de Angelo foi o responsável por prestar socorro à vítima. Ele ouviu os pedidos de socorro de Helem, durante a discussão com o filho. Ele pediu ajuda a Angelo para levar a jovem ao hospital, mas o suspeito fugiu. O casal estava junto há 14 anos.

Fonte: G1 Bahia

Outras Notícias