Suspeito passa mal e morre após ser preso em flagrante em Guanambi

COMPARTILHE:

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no google
Compartilhar no email

Um suspeito passou mal e morreu após ser preso em flagrante durante um assalto a agência dos Correios do município de Guanambi, região Sudoeste da Bahia, na quarta-feira (2). Conforme a polícia local ao G1, o jovem tinha apenas 20 anos e chegou a ser socorrido pelo Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu).

Ainda segundo a polícia, o suspeito estava sendo ouvido na delegacia quando teve um mal súbito. Uma equipe do Samu foi acionada e levou o jovem até o Hospital Regional de Guanambi (HRG), mas ele não resistiu. O corpo da vítima foi levado para o Departamento Técnico da Polícia (DPT).

De acordo com informações do delegado Cléber Andrade na manhã desta sexta-feira (4), a suspeita é de que o rapaz tenha sofrido um infarto. “Ele (suspeito) não aparentou nenhum problema durante a prisão, inclusive chegou a trocar tiros com a polícia. Assim que ele apagou na delegacia, chamamos o Samu e ele foi levado para o hospital”, conta Andrade.

Além do suspeito que morreu, outros três homens participaram do assalto a agência dos Correios na quarta-feira. Os suspeitos renderam um vigilante e levaram dinheiro do caixa e pertences dos clientes que estavam no local. Na fuga, eles foram surpreendidos por uma viatura do 17º Batalhão da Polícia Militar.

Conforme a polícia, os homens iniciaram uma troca de tiros e dois deles conseguiram fugir. Além do jovem que morreu, outro suspeito foi atingido na perna e levado até o HRG, mas passa bem e já recebeu alta. Ele foi levado até a delegacia, onde está preso na manhã desta sexta-feira. A polícia informou ainda que uma cliente foi atingida na perna quando o vigilante era rendido pelos suspeitos. Ela também foi socorrida para o HRG e passa bem.

Com informações do G1.

Foto de capa extraída do Blog da Resenha Geral.