Suzuki nega namoro com Klebber Toledo

Foto: JC pereira/Agnews

COMPARTILHE:

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no google
Compartilhar no email
 Foto: JC pereira/Agnews
Em passeio com filho, Dani Suzuki encontra Klebber Toledo (Foto: JC pereira/Agnews)

A atriz global Daniele Suzuki usou o Instagram, nesta quinta-feira (28) para negar que esteja namorando o também ator Klebber Toledo, conforme publicado no jornal “Extra”. “Não tenho nem nunca tive nada com o Klebber Toledo e não estou procurando namorado algum… Meu coração tem dono já… Muito obrigada! #preguiçadegentesemassunto”, escreveu ela.

Em abril, os atores foram fotografados juntos na Zona Sul do Rio. Na mesma época, Klebber esteve na casa de Daniele, mas a atriz contou que foi apenas para deixar doações para uma comunidade que ela estava ajudando. “Ele veio aqui esses dias uma vez só para trazer doação de travesseiros e roupas e eu nem estava em casa. Minha empregada que recebeu. Comuniquei alguns amigos que umas casas pegaram fogo na Cidade de Deus e vou doar lá. Paulinho Vilhena também veio aqui trazer várias roupas essa semana. Como criam histórias”, disse a atriz.

O assessor de imprensa de Klebber Toledo também negou o possível romance. “Não sei de onde inventaram isso. Sem chances”, afirmou o representante do ator.