Contas de Wagner de 2014 chegam à Assembleia

TCE

COMPARTILHE:

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no google
Compartilhar no email

TCE

O Tribunal de Contas do Estado da Bahia (TCE) entregou, na manhã desta quinta-feira (18/6), à Mesa Diretora da Assembleia Legislativa da Bahia, o relatório das contas do ex-governador Jaques Wagner, referentes ao exercício de 2014.

Estiveram presentes na reunião, que aconteceu na presidência da Casa Legislativa, o presidente do Tribunal de Contas do Estado (TCE-BA), Inaldo da Paixão Santos Araújo, o vice-presidente, Gildásio Penedo Filho, e os conselheiros Antônio Honorato de Castro Neto e João Bonfim, o presidente da ALBA, Marcelo Nilo, o 3º vice-presidente, Carlos Geilson, o 4º vice-presidente, Pastor Sargento Isidório e o 4º secretário, Sidelvan Nóbrega.

A última conta de Wagner foi aprovada no TCE, por oito votos a um, do conselheiro Pedro Lino. Em seu parecer, a relatora, conselheira Carolina Costa, representante do Ministério Público de Contas (MPC), apontou diversas ressalvas, recomendações e determinações, mas a decisão da maioria dos conselheiros foi apenas apontar recomendações.

O documento seguirá para apreciação nas Comissões, e posteriormente, será enviado para julgamento no plenário da Casa, cabendo aos deputados estaduais a decisão final.