TCM aprova contas de mais quatro Câmaras

Foto: Reprodução

COMPARTILHE:

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no google
Compartilhar no email

Os conselheiros e auditores da 1ª Câmara do Tribunal de Contas dos Municípios aprovaram, com ressalvas, na sessão realizada nesta quarta-feira (03/03), as contas das câmaras de vereadores dos municípios de Livramento de Nossa Senhora, Itacaré e Simões Filho, da responsabilidade de Aparecido Lima da Silva, Lenoildo Ribeiro dos Santos e Orlando Carvalho de Souza, respectivamente. Todas essas contas são referentes ao exercício de 2019. Aos dois últimos gestores foram imputadas multas de R$2 mil e R$1,5 mil em razão das ressalvas apontadas nos relatórios técnicos, por causa de irregularidades e erros formais.

Já as contas de 2019 da Câmara de Macaúbas, da responsabilidade do vereador Anderson Luis Gumes, foram aprovadas na íntegra, sem a indicação de qualquer ressalva pela relatoria.

A 1ª Câmara do TCM, que realizou o julgamento destas contas, é composta, atualmente, pelos conselheiros Fernando Vita, Paolo Marconi e Raimundo Moreira e pelos auditores Antônio Emanuel de Souza e Antônio Carlos da Silva.

Cabe recurso das decisões.