Tiago Leifert anuncia que deixará a Globo no final do ano

Leifert trabalhará sob a direção de Boninho. Foto: Zé Paulo Cardeal / TV Globo/Divulgação
Leifert trabalhará sob a direção de Boninho. Foto: Zé Paulo Cardeal / TV Globo/Divulgação

COMPARTILHE:

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no google
Compartilhar no email

Depois de 15 anos na Globo, o apresentador Tiago Leifert preferiu não renovar seu contrato com a empresa. Ele apresentará a décima temporada do ‘The Voice Brasil’ na TV Globo até o dia 23 de dezembro e os novos apresentadores de 2022 do ‘Big Brother Brasil’ e do ‘The Voice Brasil’ ainda serão definidos.

Em comunicado, Tiago amadureceu a vontade de parar e deixar as portas abertas para futuras parcerias. “A ideia de parar surgiu no meio do ano passado e venho conversando com calma com a Globo desde então, esperando o momento ideal. E é agora! A sensação é a de sair da casa dos pais para encarar o mundo. Eu tenho um caso de amor com a Globo. E por isso saio com a absoluta certeza de que posso me dar esse tempo e de que vou continuar sendo bem-vindo aqui a qualquer momento. Meu muito obrigado a todos que estiveram comigo. E em especial ao público, que sempre me acolheu”.

O começo foi em 2004 como apresentador e editor na Rede Vanguarda, afiliada da Globo no interior de São Paulo. Depois, Tiago Leifert chegou ao SportTV, em 2006, como repórter e logo virou editor-chefe do ‘Globo Esporte’, apresentador e responsável pela mudança no formato do jornal.

Com um estilo único, chamou atenção e foi convidado para alçar novos voos como apresentador da versão brasileira do ‘The Voice’, em 2012. Em 2015, assumiu mais um novo projeto na emissora, desta vez, o matinal ‘É de Casa’. Esteve à frente, ainda, da ‘Central da Copa’, em 2010, 2014 e 2018, e participou do crescimento da franquia ‘Voice’, apresentando a primeira temporada da versão ‘Kids’.