Trânsito em Salvador é modificado

14ª Parada Gay da Bahia acontece no domingo (13). Foto: João Ramos/ Bahiatursa
14ª Parada Gay da Bahia acontece no domingo (13). Foto: João Ramos/ Bahiatursa

COMPARTILHE:

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no google
Compartilhar no email
14ª Parada Gay da Bahia acontece no domingo (13). Foto: João Ramos/ Bahiatursa
14ª Parada Gay da Bahia acontece no domingo (13). Foto: João Ramos/ Bahiatursa

A realização de eventos culturais e esportivos neste final de semana em Salvador implica na modificação do trânsito em diversos pontos da cidade. Confira

O  Food Park Salvador, na Pituba, vai impedir a circulação e o estacionamento de veículos na via marginal à Av. Octávio Mangabeira, sentido Itapuã (estacionamento situado na Praça Wilson Lins – Pituba), a partir das 6h do sábado (12) às 10h da segunda-feira (14). Será promovido o controle do tráfego, auxílio na travessia de pedestres e fiscalização preventiva para coibir a incidência de estacionamento irregular nos dias 12 e 13, das 11h às 20h.

No Campo Grande, 14ª Parada Gay da Bahia, será proibido o estacionamento de veículos em ambos os lados da via que margeia a praça, trecho da lateral do Hotel Tropical da Bahia. A medida passa a valer a partir das 17h do sábado (12).

Em frente ao Teatro Castro Alves será interditado o tráfego de veículos, das 22h do sábado (12) às 23h do domingo (13). Os condutores de veículos terão como opção de tráfego o Largo do Campo Grande, ruas Araújo Pinho, Dr. Augusto Viana e João das Botas.

Será proibido o estacionamento de veículos, de 0h do dia 12 até às 23h do dia seguinte, nas vias: Rua Forte de São Pedro, Av. Sete de Setembro (Mercês / Rosário / Piedade / São Pedro / São Bento), Praça Castro Alves, Ladeira da Montanha, ruas Carlos Gomes e Senador Costa Pinto e na Av. Sete de Setembro (Passeio Público). Nestes mesmos locais haverá interdição do tráfego de veículos, das 9h às 23h, no domingo.

Os veículos que trafegam pela Ladeira da Montanha poderão seguir pela Av. Lafayette Coutinho (Av. Contorno), Rua Banco dos Ingleses e Largo do Campo Grande.

A realização da XXX Corrida da Águia, no domingo (13), interditará progressivamente o tráfego de veículos em diversas ruas da Ondina, a partir das 6h. As vias que sofreão a intervenção são: Rua Dr. Artur Neiva, Largo do Chame-Chame, Av. Centenário, Praça dos Reis Católicos, Av. Reitor Miguel Calmon, Praça Lorde Cochrane, Av. Anita Garibaldi, Travessa Bartolomeu de Gusmão, Av. Oceânica e Rua Adhemar de Barros (chegada no Alto da Ondina).