TRE-BA abre processo seletivo de estágio para vagas de nível médio profissionalizante e superior

As provas serão aplicadas no dia 8 de novembro. (Foto: Reprodução / Ilustração)

COMPARTILHE:

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no google
Compartilhar no email

O Tribunal Regional Eleitoral da Bahia abre processo de seleção pública para ingresso em programa de estágio de nível superior e médio profissionalizante (não há vagas para o nível médio tradicional). As inscrições, que são gratuitas, devem ser efetuadas a partir de hoje (21/12) até atingirem o número máximo de inscrições por curso, conforme previsto em edital, ou, se isto não acorrer, seguem até o dia 28 de dezembro exclusivamente pela página da ‘MGA concursos públicos’ (mgaconcursospublicos.com.br), na internet. Caso o número de inscrições seja alcançado antes do dia 28, o sistema não aceitará novos registros.

Para nível médio profissionalizante, a seleção terá vagas para as áreas de Auxiliar Administrativo (6), Contabilidade (2), Técnico em logística (1) e Design gráfico (1). Já para nível superior, as oportunidades são para Direito (11), Administração (6), Comunicação (3), Pedagogia (2), Biblioteconomia (1), Arquitetura (2), Engenharia Civil (1), Ciências Contábeis (3), Análise de Sistemas /Desenvolvimento de Sistemas (1), Redes (1) e Banco de dados (1).

As provas objetivas, constituídas de única etapa, serão aplicadas no dia 17 de janeiro de 2016 na capital, em local a ser definido. Os conhecimentos exigidos são Língua Portuguesa (15 questões) e Conhecimentos Específicos (25 questões).

As provas objetivas, constituídas de única etapa, serão aplicadas no dia 17 de janeiro de 2016, na Capital, em local ainda a ser definido e divulgado no site da empresa MGA. Os conhecimentos exigidos são Língua Portuguesa (15 questões) e Conhecimentos Específicos (25 questões).

No momento da convocação, os aprovados deverão apresentar declaração comprovando que tenham integralizado 50% da grade curricular e não devem estar matriculados no último semestre do respectivo curso. A seleção tem validade de um ano podendo ser prorrogada por igual período. Para maiores esclarecimentos, entrar em contato com a MGA, empresa responsável pela realização do certame, através do e-mail contato@mgaconcursospublicos.com.br ou do telefone (44) 3346-6643.