Três agências bancárias de Irará são alvo de ataques com explosivos

Foto: Alberto Maraux
Foto: Alberto Maraux

Unidades especializadas das polícias Militar (Cipes) e da Civil (Departamento de Repressão e Combate ao Crime Organizado – Draco) fazem um cerco, nesta sexta-feira (6), para capturar assaltantes que atacaram três agências bancárias, na cidade de Irará.

Informações preliminares apontam que uma agência teve o seu cofre violado, que em outro estabelecimento um caixa conseguiu ser aberto. Na terceira agência os criminosos não conseguiram efetuar o roubo.

As perícias nas agências serão realizadas ainda na manhã desta sexta-feira, com o objetivo de localizar qualquer tipo de indício que apontem para a autoria dos ataques.

Informações sobre os criminosos podem ser repassadas através do telefone 181 (Disque Denúncia da SSP).

Veículos encontrados 

Equipes das polícias Militar e Civil localizaram veículos utilizados por uma organização criminosa que atacou três agências bancárias, na madrugada desta sexta-feira (7), no município de Irará. Automóveis serão periciados pelo Departamento de Polícia Técnica (DPT), que buscará impressões digitais dos autores, entre outras provas.

Fotos: Divulgação SSP

No local, zona rural entre as cidades de Irará e Água Fria, os policiais encontraram, além dos veículos, diversos miguelitos (estruturas pontudas de ferro arremessadas por criminosos com o objetivo de furar os pneus de vitaturas, evitando perseguição policial). Estojos de munição de fuzil e pistola também foram encontrados e apreendidos.

Informações sobre os criminosos ou qualquer tipo de movimentação atípica na região devem ser enviadas, com total sigilo, para o Disque Denúncia da SSP, através do telefone 181. O denunciante não precisa se identificar.

Fonte: SSP

Outras Notícias