Três detentos são esfaqueados no Conjunto Penal de Eunápolis em intervalo de cinco horas

Conjunto Penal de Eunápolis (Foto: Divulgação/Seap Conjunto Penal de Eunápolis)
Conjunto Penal de Eunápolis (Foto: Divulgação/Seap Conjunto Penal de Eunápolis)
Conjunto Penal de Eunápolis (Foto: Divulgação/Seap Conjunto Penal de Eunápolis)

Três detentos foram esfaqueados no Conjunto Penal de Eunápolis, no sul da Bahia, neste domingo (6). De acordo com informações da Polícia Militar, os ataques ocorreram em intervalos de cerca de cinco horas.

Conforme a PM, um dos presos foi esfaqueado por volta das 10h, após ser abordado por membros de uma facção rival. A vítima, identificada como Orleans dos Santos Silva, de 28 anos, foi atingida nas nádegas.

Após o ataque, o detento foi socorrido e levado para o Hospital Regional de Eunápolis. Na unidade, o preso foi medicado e liberado, voltando para o presídio.

Segundo a PM, os outros dois detentos, identificados como Ronald Viana Queiroz, de 21 anos, e Caíque Santos da Silva, de 20, foram atacados por volta das 15h, durante o banho de sol.

Ronald foi atingido nas costas e Caíque nas nádegas e pernas. Os dois foram levados para o mesmo hospital que atendeu Orleans. Os presos seguem internados. O estado de saúde deles não foi divulgado.

Não há informações ainda sobre o que motivou os ataques. Contudo, ainda de acordo com a PM, todos os três detentos cumprem pena por tráfico de drogas.

O G1 tentou, mas não conseguiu contato com a direção do Conjunto Penal de Eunápolis até a publicação desta reportagem.

As informações são do G1 Bahia

Outras Notícias