Três homens foram presos acusados de fraudar o INSS em Feira

109594-3

109594-3Três homens foram presos pela Polícia Federal acusados de tentar fraudar benefícios do INSS na agência da Previdência Social no bairro Muchila, em Feira de Santana na manhã desta segunda-feira (26).

A Polícia Federal recebeu uma ligação da agência da Previdência Social informando que havia um senhor portando documento que poderia ser falso e estava tentando requerer o benefício da Previdência. “Diante da suspeita foi encaminhada uma dupla de agentes federais, que verificaram o documento e constataram que se tratava de uma identidade onde os registros não constavam no banco de dados da Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP-BA)”, informou o delegado Fábio Marques.

O idoso foi preso e no caminho mesmo negando o crime, ele recebeu varias ligações de pessoas que aguardavam sua saída da agência, os agentes retornaram ao local e prenderam mais duas pessoas, com eles encontraram o documento verdadeiro do idoso.

O delegado informou que a quadrilha é da cidade de Camaçari e que o idoso é uma pessoa analfabeta, sem instrução. O grupo estava com um veículo cross fox que de acordo ao delegado pertencia a um ‘laranja’, foi financiado mais nenhuma parcela foi paga. A polícia vai continuar as investigações para verificar quem mais está por trás desse crime. Os homens serão enquadrados por estelionato.

 

Outras Notícias