Três são mortos em tiroteio com a PM em Salvador

147-579x312

COMPARTILHE:

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no google
Compartilhar no email

Três homens foram mortos e um baleado durante confronto com policiais militares das Rondas Especiais (Rondesp), no bairro de Marechal Rondon, em Salvador, neste domingo (23). O caso aconteceu por volta das 11h.

Conforme a assessoria de comunicação da Polícia Militar (PM), uma viatura foi deslocada ao bairro após denúncia encaminhada à Central de Polícias de que 10 homens estariam armados na localidade conhecida como ‘Inferninho’. Quando os policiais chegaram, houve troca de tiros. Outra viatura foi acionada para prestar apoio. No confronto, os PMs balearam quatro suspeitos, que chegaram a ser socorridos pelos próprios PMs ao Hospital do Subúrbio, mas três não resistiram. Os homens não tiveram as identidades divulgadas.

Com os suspeitos, a polícia diz ter encontrado uma pistola calibre 45 e dois revólveres calibre 38. As armas foram encaminhadas para o Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), onde a ocorrência foi registrada. O caso ocorre uma semana após a morte de outros três jovens em confronto entre gangues rivais, no mesmo bairro. Na ocasião, o comércio chegou a ser fechado e ônibus do transporte coletivo pararam de circular depois que traficantes locais decretaram toque de recolher.

Através de nota enviada á imprensa neste domingo, a PM informou que a 9ª Companhia Independente (CIPM/Pirajá), responsável pela região, tem intensificado o policiamento com o apoio de policiais da Operação Gêmeos. A corporação informou, ainda, que atua com reforço nas localidades conhecidas como Lígia Maria e no ‘Inferninho’, com a Rondesp.

Com informações do G1.

Foto de capa: Juarez Soares/Correio 24 Horas.