Trio é preso suspeito de envolvimento em crime contra delegado na capital

Delegado Rusdenil Franco Lima. Foto: Bocão News.
Delegado Rusdenil Franco Lima. Foto: Bocão News.
Delegado Rusdenil Franco Lima. Foto: Bocão News.

Três homens foram presos suspeitos de terem atirado no delegado Rusdenil Franco Lima e na mulher dele durante um assalto na manhã desta quarta-feira (31), em Salvador. Conforme a Secretaria de Segurança Pública (SSP-BA) ao portal A Tarde, o trio foi detido na madrugada desta quinta-feira (1º).

As circunstâncias da prisão não foram esclarecidas. Contudo, o órgão apreendeu a arma e a moto utilizadas no crime, que ocorreu na avenida Paralela. Os homens serão apresentados para imprensa nesta manhã.

O delegado Rusdenil Franco Lima e a mulher dele, Gilciane de Andrade Lima, estavam parados em um engarrafamento quando foram abordados por dois homens em uma moto. Eles bateram no vidro do carro do policial e em seguida atiraram.

A bala atravessou o braço do delegado, atingiu o braço da mulher, que foi transpassado, e depois feriu a perna dela. Rusdenil Lima foi levado para o Hospital da Bahia, na avenida Magalhães Neto, onde passou por cirurgia. Já Gilciane de Lima foi para o Hospital Geral do Estado (HGE), na avenida Vasco da Gama. Os dois passam bem.

Outras Notícias