Tribunal tem estágio de nível médio

Foto: reprodução
Foto: reprodução

COMPARTILHE:

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no google
Compartilhar no email

O Tribunal Regional do Trabalho da 5ª Região (TRT5) abrirá, no dia 20 de julho, inscrições para estudantes de nível médio interessados em estagiar no Tribunal. O edital do concurso já está disponível no Diário Eletrônico do TRT5. As inscrições deverão ser feitas pela internet no site www.institutoaocp.org.br no período de 20 a 31 de julho, com uma observação importante: os estudantes inscritos no Cadastro Único para Programas Sociais do Governo Federal (CadÚnico), que têm direito a isenção da taxa de inscrição, devem solicitá-la entre as 8 horas desta segunda-feira (13/7) até às 23h59min desta terça-feira (14/7).

Foto: reprodução
Foto: reprodução

A seleção é destinada ao preenchimento de 60 vagas – seis delas para pessoas com deficiência e 54 de ampla concorrência -, disponíveis nas 1ª e 2ª Instâncias, nas áreas Judiciária e Administrativa do Tribunal, bem como à formação de cadastro reserva durante a validade do certame, que é de 18 meses, podendo ser prorrogada por igual período. Após a inscrição, o candidato deve imprimir a Guia de Recolhimento da União (GRU) simples e efetuar o pagamento exclusivamente nas agências do Banco do Brasil.

REQUISITOS BÁSICOS – As vagas são exclusivamente para alunos da rede pública de ensino e para estudantes de instituições privadas que sejam, comprovadamente, detentores de bolsa de estudo integral. Em ambos os casos, os candidatos devem ter, no mínimo, 16 anos de idade e estar frequentando a escola, na data da convocação. Maiores informações no site do Tribunal do Regional do Trabalho da 5ª Região ou no site da organizadora da seleção.