Uefs inscreve para vestibular até às 18 horas

São ofertadas 25 opções de cursos e 920 vagas.
São ofertadas 25 opções de cursos e 920 vagas.

COMPARTILHE:

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no google
Compartilhar no email
São ofertadas 25 opções de cursos e 920 vagas.
São ofertadas 25 opções de cursos e 920 vagas.

Termina às 18 horas desta quinta-feira (7) o prazo para inscrições no vestibular 2015.2 da Universidade Estadual de Feira de Santana (Uefs), que oferta 25 opções de cursos e 920 vagas. A inscrição, que deve ser feita on line, custa R$ 100 e a data limite de pagamento é esta sexta-feira (8). As provas serão realizadas no período de 12 a 14 de julho.

Segundo a Uefs, candidatos de 21 estados brasileiros, como Rio Grande do Sul e Acre, já se inscreveram para o vestibular. Ainda não há informação sobre o total de inscritos. Na inscrição o candidato deve informar o nome completo; os números do RG e CPF; e a opção de curso. Após o processamento dos dados, a impressão do comprovante estará disponível.

Três mil isenções são destinadas a estudantes da rede pública de ensino que não têm diploma ou matrícula de ensino superior. Servidores de universidades estaduais baianas também podem ter isenção. A classe deve se inscrever normalmente no vestibular e, até hoje, encaminhar ao setor de Seleção e Admissão da Uefs a documentação comprobatória exigida no edital.

O professor Carlos Bichara, da Coordenação de Seleção e Admissão, revelou que alguns candidatos reclamam que ainda não visualizaram a confirmação da inscrição no site da Uefs. É possível que esses estudantes tenham programado, em caixas eletrônicos, o pagamento da taxa para sexta-feira (8), último dia do prazo.

Com informações da assessoria da Uefs.