Um mês após operar o joelho, Rhayner treina com bola no Barradão

Meia-atacante Rhayner. Foto: Maurícia da Matta/ECV.
Meia-atacante Rhayner. Foto: Maurícia da Matta/ECV.
Meia-atacante Rhayner. Foto: Maurícia da Matta/ECV.

Os jogadores do Vitória se reapresentaram na Toca do Leão nesse domingo (25), após vencer o Bahia de Feira, por 3 a 2, no sábado (24), o que classificou o time para a final do Campeonato Baiano. O adversário do Leão será o Bahia, que eliminou o Juazeirense com 3×0 no jogo de volta da semifinal, nesse domingo (25), na Arena Fonte Nova.

Três jogadores que iniciaram a partida contra o Bahia de Feira – Ramon, Pedro Botelho e Walisson Maia – participaram do treino tático. Os demais foram submetidos a atividades regenerativas.

Após o trabalho, Mancini finalizou as atividades com um treino em campo reduzido, e a presença do meia-atacante Rhayner, que tem pouco mais de um mês da cirurgia no joelho, chamou a atenção. O que foi previsto a princípio era que o atleta voltasse a jogar em 90 dias, mas certamente levará menos tempo.

Por outro lado, o goleiro Fernando Miguel ficou em tratamento após ter sentido um desconforto na coxa que o deixou de fora da última partida. O meia Yago e o atacante Denílson, que estão suspensos no estadual, ficam à disposição na Copa do Nordeste, assim como o próprio Vagner Mancini.

Com informações do Galáticos Online.

Outras Notícias