Uneb antecipa matrícula dos aprovados Sisu

Foto: Arquivo CORREIO

COMPARTILHE:

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no google
Compartilhar no email

A Universidade Estadual da Bahia (Uneb) antecipou a matrícula dos aprovados na chamada regular do Sistema de Seleção Unificada (Sisu), do Ministério da Educação (MEC), para os dias 18, 19 de junho (das 8h às 18h) e 22 de junho (das 8h às 13h). A medida, de acordo com a assessoria de comunicação da instituição, “tem o objetivo evitar possíveis transtornos com o deslocamento dos candidatos devido ao período de festejos juninos”.

O resultado da chamada regular de candidatos selecionados será divulgado no próximo dia 15. O prazo para manifestar interesse em participar da lista de espera será de 15 a 26 de junho. A convocação dos candidatos em lista de espera será a partir do dia 2 de julho.

A Uneb está ofertando, neste segundo semestre, 493 vagas para 32 opções de cursos em 14 campi da universidade na capital e no interior do estado. Desse total, a universidade reserva 40% das vagas para candidatos negros oriundos da rede pública de ensino e com baixa renda, e 5%, com o caráter de sobrevagas, para indígenas –seguindo as regras do edital do processo seletivo.