Universitário é morto na frente do irmão durante assalto em Santo Estêvão

4

Um estudante universitário foi morto a tiros durante um assalto no município de Santo Estêvão na noite desta terça-feira (26). Rodrigo Jesus da Silva, 20 anos, estudava em Feira de Santana, e estava voltando da faculdade de carona com o irmão gêmeo, quando ocorreu o crime.

O assalto aconteceu por volta das 23h, no bairro Caminho do Oeste, perto da casa do universitário. Conforme a Delegacia de Santo Estevão, os irmãos estavam dentro do carro, quando foram abordados por dois homens que estavam em uma moto e anunciaram o assalto.

Rodrigo Silva estava no primeiro semestre do curso de Sistemas de Informação da Unifacs, em Feira de Santana. O irmão gêmeo, Ronald, tinha ido buscá-lo no ponto de ônibus para levar para casa.

Os irmãos desceram do carro, e Rodrigo Silva entregou a mochila e o celular, mas foi atingido por dois tiros no tórax. A polícia acredita que ele deve ter feito algum movimento brusco, o que assustou os assaltantes. Ronald não foi atingido pelos disparos.

Rodrigo Silva foi socorrido pelo irmão até o Hospital Municipal Dr. João Borges de Cerqueira, mas ele já chegou sem vida à unidade. O carro não foi levado pelos assaltantes. O corpo do jovem foi levado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Feira de Santana, onde passará por perícia. A polícia está investigando o caso.

Do Correio 24 Horas.

 

Foto de capa extraída do Notícias R7.

Outras Notícias