Vagner Mancini lamenta mais uma derrota

Mancini admitiu preocupação com a situação do time. Foto: Maurícia da Matta.
Mancini admitiu preocupação com a situação do time. Foto: Maurícia da Matta.
Mancini admitiu preocupação com a situação do time. Foto: Maurícia da Matta.

Visivelmente chateado, Vagner Mancini lamentou muito a derrota do Vitória para o Bahia por 2 a 1, neste domingo (22), na Arena Fonte Nova. O técnico afirmou, em coletiva após o jogo, que o empate seria o resultado justo no clássico.

“O Bahia jogou melhor o primeiro tempo e o Vitória o segundo. Quando tínhamos o jogo na mão, permitimos um contra-ataque, que na sequência resultou no segundo gol. O mais justo seria o empate”, diz o treinador.

Mancini admitiu preocupação com a situação do Vitória, que pode voltar à zona de rebaixamento. “Dos últimos nove pontos, marcamos apenas um. Está muito longe da necessidade do Vitória. Temos oito jogos e temos que abrir os olhos. A situação pede, fundamentalmente, vitórias nesse momento”, afirma.

Por fim, o técnico comentou sobre a acusação de racismo feita pelo atleta Renê Junior, do Bahia, contra o jogador Santiago Tréllez, do Leão. O treinador revelou que ainda não havia conversado com o colombiano. “O atleta saiu do jogo e foi ao doping, não estava no vestiário. Não falei com ele ainda. Não estou aqui para defender ninguém. Se ele falou, está errado. Tivemos situações erradas no jogo. Por duas vezes, o Bahia não usou de fair play e não nos devolveu a bola. É errado isso. E se o Tréllez falou isso, está errado também”, conclui Mancini.

Do Galáticos Online.

Outras Notícias