Valesca Popozuda posa com atrizes de ‘Orange’

COMPARTILHE:

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no google
Compartilhar no email
Natasha Iyonne, Valesca Popozuda, Samira Willey e Uzo Aduba (Foto: Celso Tavares/EGO)
Natasha Iyonne, Valesca Popozuda, Samira Willey e Uzo Aduba (Foto: Celso Tavares/EGO)

A cantora Valesca Popozuda, nesta segunda-feira (8),  realizou seu sonho  de conhecer as atrizes da série americana “Orange is the new black” (OITNB) que estão em São Paulo. Uzo Aduba, Natasha lyonne e Samira Wiley receberam a funkeira no escritório da Netflix, localizado no Alto de Pinheiros. Elas vieram ao Brasil para divulgar a terceira temporada da série, que estreia no próximo dia 12, na Netflix.

Samira era a mais animada com o encontro com Valesca. “Eu vi seu clipe e achei o máximo, adorei!”, disse a atriz, que deu um show de simpatia, assim que encontrou a funkeira. Após posar com Valesca para os fotógrafos, Samira pediu seu celular para fazer uma selfie. Valesca também garantiu a sua com seu celular fazendo duck face. Samira gostou tanto da pose que pediu para fazer com seu celular também. Ela autografou uma camiseta para Valesca que era só sorrisos com o encontro. Uzo também posou separadamente com Valesca, que imitou a personagem Crazy Eyes na hora dos cliques, para surpresa da atriz. Valesca não escondeu a felicidade. “Sonho realizado! Amo todas, mas brinquei com a Uzo porque me divirto muito com ela, meus fãs sabem”, afirmou a cantora.

Valesca é fã assumida da série e fez uma homenagem a ela em clipe chamado “Minha Poussey é o poder”. O trocadilho acontece com a palavra “pussy” (gíria em inglês para a genitália feminina) e o apelido da personagem de Samira Wiley na série, que é chamada de Poussey. No clipe, usado também para promover o que seria o encontro da funkeira com as atrizes na Parada Gay, ela canta uma versão de um de seus hits mais antigos, “My pussy é o poder”, com um uniforme laranja de presidiária imitando o usado pelas atrizes na série.