Vereador do RN é preso com carreta roubada em Jequié

Homem cumpre mandato como vereador até 31 de dezembro. Foto: Divulgação/PRF.
Homem cumpre mandato como vereador até 31 de dezembro. Foto: Divulgação/PRF.
Homem cumpre mandato como vereador até 31 de dezembro. Foto: Divulgação/PRF.

Um homem de 28 anos, identificado como vereador de uma cidade no Rio Grande do Norte (RN), foi detido com uma carreta roubada e portando uma arma de fogo nesta quarta-feira (14). O flagrante aconteceu no km 677 da BR-116, no município de Jequié.

O homem já responde por homicídio qualificado no Tribunal de Justiça do Rio Grande do Norte e já foi preso por desacato. O nome do vereador não foi divulgado e ele não tinha mandato de prisão em aberto.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) informou, na manhã desta quinta-feira (15), que, após ter recebido informações de que uma carreta com características semelhantes à de uma que foi roubada em São Paulo (SP) iria passar em frete ao posto da PRF em Jequié, montou um cerco para abordar o veículo. Os policiais realizaram a fiscalização na documentação de porte obrigatório, quando constataram divergências no Certificado de Registro e Licenciamento de Veículos (CRLV) do semirreboque. A placa tinha sido clonada.

O CRLV original do veículo roubado foi encontrado em um compartimento no semirreboque. Uma pistola calibre 9mm com nove munições também foi encontrada na boleia (cabine) da carreta. Ainda conforme a PRF, o homem não foi candidato nas eleições de 2016 e cumpre mandato como vereador até 31 de dezembro deste ano. Ele foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Judiciária local.

Outras Notícias