Vereador Galeguinho comenta ausência de convite para inauguração do escritório político de Ângela Almeida e recente filiação ao União Brasil

Vereador-Galeguinho-SPA-foto-Anderson-Dias-Site-Politica-In-Rosa

Vereador Galeguinho (União Brasil), declarou que não recebeu nenhum convite formal para a inauguração do escritório político do deputado Ângela Almeida. “Não recebi o convite, mas isso é normal. No entanto, desejo toda a felicidade e sorte ao deputado Ângela Almeida, que é uma pessoa pela qual tenho um carinho muito grande, independente da política. Ele é meu compadre, e a vida segue, né?”, afirmou.

Questionado sobre sua possível saída pelo PSB, Galeguinho esclareceu que esta afiliado à União Brasil. “Me filiei na semana passada, pois foi o partido que me acolheu devido à expressiva quantidade de votos que obtive na eleição passada. Alguns vereadores não me aceitaram, mas isso faz parte do jogo político, onde as pessoas avaliam quem pode ou não entrar. O único partido que me aceitou verdadeiramente foi a União Brasil, então estou lá”, esclareceu.

Sobre suas pretensões de ser convidado para ser vice de algum candidato a prefeito, Galeguinho comentou essa possibilidade ainda existe e não pode ser descartada. “Acredito que é necessário a participação de um jovem com o meu perfil, capaz de adentrar em diversas comunidades e ser respeitado. As pessoas nos enxergam como uma renovação na política”.

Sobre uma possível candidatura do ex-prefeito José Ronaldo, Galeguinho deixou um recado: “Espero que ele escute. Acredito que é necessário evitar repetir os mesmos nomes. A cidade está cansada de ver os mesmos políticos de sempre. Se fizer isso, será um erro, na minha opinião”.

Sobre a possibilidade de o vice de José Ronaldo ser do PDT, Galeguinho reiterou: “Se colocarem pessoas cansadas, que não conseguiram produzir resultados relevantes para o município, será um erro”,  salientou.

Com informações: Elias Lúcio

Por: Mayara Silva

Outras Notícias