Vestido rasga e deixa bumbum de ex-BB à mostra

Usando um vestido jeans tomara que caia justíssimo ao corpo, em um dado momento da entrevista ela se levantou para mostrar uma dança sensual  (Foto: Reprodução / Instagram)
Usando um vestido jeans tomara que caia justíssimo ao corpo, em um dado momento da entrevista ela se levantou para mostrar uma dança sensual (Foto: Reprodução / Instagram)

COMPARTILHE:

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no google
Compartilhar no email
Usando um vestido jeans tomara que caia justíssimo ao corpo, em um dado momento da entrevista ela se levantou para mostrar uma dança sensual  (Foto: Reprodução / Instagram)
Usando um vestido tomara que caia justíssimo ao corpo ela se levantou para mostrar uma dança sensual quando o incidente aconteceu (Foto: Reprodução / Instagram)

Lateysha Grace, participante da versão britânica do “Big Brother” deste ano, foi eliminada ontem (13), e participou de uma entrevista após a saída do programa para o “Big Brother’s Bit On The Side”, que repercute a atração. Usando um vestido jeans tomara que caia justíssimo ao corpo, em um dado momento da entrevista ela se levantou para mostrar uma dança sensual para o apresentador Rylan Clark.

No momento em que Lateysha se abaixou e começou a rebolar, o tecido se rompeu deixando o bumbum da morena de fora e revelando sua calcinha cor-de-rosa.  (Foto: Reprodução / Instagram)
No momento em que Lateysha se abaixou e começou a rebolar, o tecido se rompeu deixando o bumbum da morena de fora e revelando sua calcinha cor-de-rosa. (Foto: Reprodução / Instagram)

No momento em que Lateysha se abaixou e começou a rebolar, o tecido se rompeu deixando o bumbum da morena de fora e revelando sua calcinha cor-de-rosa. Lateysha quase morreu de vergonha e ganhou um abraço de Clark enquanto os dois caíram na gargalhada. Bem-humorada, após o ocorrido ela mesma postou as imagens em seu perfil no Instagram. “Isso só poderia ter acontecido comigo! #muitoschocolatinhos #twerkdalateysha”, brincou.