ViaBahia apresenta novo posicionamento estratégico

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Seis anos após assumir a concessão de duas das mais importantes rodovias que cortam o estado da Bahia, a BR-324 e a BR-116, a ViaBahia Concessionária de Rodovias S/A anuncia mudanças no posicionamento estratégico de imagem. Dentre as novidades, está a substituição da logomarca, mais moderna, através da atualização de cores e formas que dialogam melhor com o objetivo da concessionária, que é o de servir de caminho para o desenvolvimento da Bahia. Há uma composição com triângulos que sinalizam uma via de mão dupla, e se encontram para compor a logomarca. A assinatura também sofreu modificação e passa a ser “Pela VIA, a Bahia vai”. Muito já foi feito e há bastante a se fazer. Esta mudança vem acompanhada do trabalho diário, investimentos bem aplicados e a nova perspectiva empresarial que se consolida. Temos a certeza de que novos horizontes se abrem com muito otimismo, o que é uma marca registrada do povo baiano”, afirma o presidente da ViaBahia, Paulo André.

Outras Notícias