Viajar pode ser um ótimo negócio durante a Black Friday

Foto: Reprodução

COMPARTILHE:

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no google
Compartilhar no email

O sonho de fazer um intercâmbio no exterior pode se tornar realidade durante o Black Friday. Isso porque o STB (Student Travel Bureau) está oferecendo 100% de desconto na taxa de matrícula para intercâmbio e 20% para qualquer assistência médica internacional. “A promoção é válida até 30 de novembro e será uma ótima oportunidade para quem deseja aproveitar o fim do ano para fazer um intercâmbio com preços mais em conta”, explica o Gestor do STB Salvador, João Neto.

Independente do motivo da viagem, estudos, trabalho ou diversão, o intercâmbio é uma experiência única na vida de qualquer pessoa. Segundo João, a necessidade imediata do segundo idioma na vida profissional tem feito com que pessoas que estão no mercado de trabalho procurem pelo intercâmbio de curto período, aproveitando as férias.

A contadora Michele Almeida esteve em Vancouver, no Canadá, por seis meses e explica que se arrependeu de não ter viajado antes. “Além de aperfeiçoar o idioma da melhor forma possível, tive a possibilidade de conhecer novas culturas. Aprendi muito sobre o estilo de vida dos canadenses e também fiz muitos amigos de outros países”, afirma.

Para Dorival Pinotti, consultor, palestrante e ex-Diretor de Admissões da Les Roches International School of Hotel Management, as empresas buscam contratar alguém que saiba lidar com imprevistos e também se relacionar com pessoas de diferentes culturas. É essencial estar por dentro desse contexto, pois muitas empresas têm programas de intercâmbio de profissionais entre suas filiais dentro e, principalmente, fora do Brasil.