Vítimas carbonizadas após acidente na BR-116 eram da mesma família

Casal estava acompanhado das filhas de 19 e 6 anos. Foto: Divulgação/Corpo de Bombeiros.
Casal estava acompanhado das filhas de 19 e 6 anos. Foto: Divulgação/Corpo de Bombeiros.
         Casal estava acompanhado das filhas de 19 e 6 anos. Foto: Divulgação/Corpo de Bombeiros.

As quatro vítimas que morreram carbonizadas em um acidente no trecho BR-116 entre os municípios de Jequié e Manoel Vitorino, na região sudoeste da Bahia, sábado (11), eram da mesma família. A informação foi confirmada ao G1 pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), após a identificação dos corpos.

Estavam no carro um homem de 47 anos, uma mulher de 45, e as duas filhas: uma jovem de 19 anos, e uma criança de 6. O ocupante do outro veículo era um homem de 49 anos, que não sofreu nenhum ferimento. Ele dirigia um caminhão carregado de combustível.

Também conforme a PRF, investigações preliminares apontam que o homem que levava a família perdeu o controle do carro e invadiu a contramão em uma curva, colidindo de frente com o caminhão. A família morreu ainda no local do acidente.

Colisão

Quatro pessoas morreram carbonizadas após uma batida envolvendo um veículo de passeio e um caminhão carregado de combustível em uma curva no Km-696 da BR-116, entre os municípios de Jequié e Manoel Vitorino, região sudoeste da Bahia, na manhã de sábado. Segundo a PRF, o carro de passeio pegou fogo e nenhum dos ocupantes conseguiu sair do veículo.

Após resgate do Corpo de Bombeiros, as vítimas foram encaminhadas para o Departamento de Polícia Técnica (DPT), em Jequié. Apesar do impacto, o caminhão carregado de combustível não chegou a explodir. O acidente provocou um congestionamento de cinco quilômetros nos dois sentidos da BR-116. O trecho ficou interditado até as 13h30, quando o fogo foi controlado e os veículos retirados para liberação do tráfego.

Outras Notícias