Vitória e Botafogo disputam hoje a liderança da Série B

Embate será realizado a partis das 15h. Foto: Bocão News.
Embate será realizado a partis das 15h. Foto: Bocão News.

COMPARTILHE:

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no google
Compartilhar no email
Embate será realizado a partis das 15h. Foto: Bocão News.
Embate será realizado a partir das 15h. Foto: Bocão News.

O Vitória enfrenta o Botafogo, na tarde deste sábado (5), no estádio Manoel Barradas, em partida que é uma verdadeira decisão na Série B do Campeonato Brasileiro. As duas equipes disputam a liderança do torneio nacional e um triunfo deixa o Leão sozinho na ponta da tabela da competição, já que a equipe carioca, que é a atual líder, tem um ponto à frente do rubro negro baiano.

Para o duelo, o técnico Vagner Mancini conta com retornos importantes. Os zagueiros Guilherme Mattis e Ramon estão aptos a atuar e voltar a compor o sistema defensivo do Vitória. Já Pedro Ken não deve atuar no confronto, enquanto Escudero está confirmado no clássico. Já Fernando Miguel e Elton seguem de fora da equipe de Mancini. O arqueiro e centroavante se recuperam de lesões e não enfrentam a equipe carioca.

No Botafogo, o treinador Ricardo Gomes tem uma série de desfalques. Os meia atacantes Daniel Carvalho e Neilton, além do lateral-esquerdo Carleto foram vetados pelo departamento médico e não enfrentam o Vitória. A arbitragem da partida é do juiz FIFA Anderson Daronco. O árbitro será auxiliado por Rafael da Silva Alves (ASP-Fifa/RS) e Jorge Eduardo Bernardi (CBF-2/RS).

Ficha Técnica

Vitória x Botafogo
Série B – 23ª rodada
Local: Barradão, em Salvador
Horário: 15h
Árbitro: Anderson Daronco (Fifa/RS)
Assistentes: Rafael da Silva Alves (ASP-Fifa/RS) e Jorge Eduardo Bernardi (CBF-2/RS).

Vitória: Júnior Gatito; Diogo Mateus, Guilherme Mattis, Ramon e Diego Renan; Amaral, Marcelo Mattos, Escudero e Pereira; Rhayner e Robert. Técnico: Vagner Mancini.

Botafogo: Renan, Luis Ricardo, Renan Fonseca, Roger Carvalho e Jean (Diego Giaretta); Serginho, Willian Arão, Tomas e Elvis (Diego Jardel ou Octávio); Sassá e Navarro. Técnico: Ricardo Gomes.

Com informações do Bocão News.