Vitória é derrotado pelo Sampaio Corrêa e se complica no Nordestão

Setor de defesa voltou a falhar e Leão pagou caro em jogo de ida.
Setor de defesa voltou a falhar e Leão pagou caro em jogo de ida.
                               Setor de defesa voltou a falhar e Leão pagou caro em jogo de ida.

O Vitória foi derrotado pelo Sampaio Corrêa, no Maranhão, por 3 a 0, na noite dessa quarta-feira (16), pelo jogo de ida das quartas de final do Nordestão. No próximo dia 24 (quinta-feira), no Barradão, o Rubro-negro vai ter que repetir o placar, para levar a decisão aos pênaltis, ou ganhar por quatro gols de diferença para se classificar – vale o critério do gol marcado fora de casa.

Antes da partida de volta pela Copa do Nordeste, o Leão vai pegar o Ceará, no domingo (20), também no Barradão, pela Série A. O atacante Denilson ficou fora do duelo dessa quarta após ter sido relacionado e não ter comparecido ao embarque para São Luís.

O jogo

O técnico Vagner Mancini poupou vários atletas. Da equipe dessa quarta, apenas Caíque, Lucas, Walisson Maia e André Lima haviam sido titulares no triunfo sobre o Vasco, no domingo (13), por 3 a 2. Com isso, o nível caiu.

O primeiro baque foi aos 32 minutos, quando Caíque falhou feio e pagou caro. João Paulo lançou bola à área, o goleiro soltou a bola e Bruninho abriu o placar da partida no Castelão. Na etapa final, nova falha do goleiro rubro-negro. Aos sete minutos, João Paulo cobrou falta na área, a bola foi desviada para o meio e Maracás contou com vacilo de Caíque – que demorara de se decidir no lance – para ampliar.

O terceiro foi marcado aos 30, após cobrança de escanteio de Wellington Rato e cabeceio de Alyson. O autor do gol exagerou na comemoração, recebeu o segundo cartão amarelo e terminou expulso. Mesmo com um jogador a mais, o Vitória não aproveitou para diminuir.

Com foto e informações do portal A Tarde.

Outras Notícias