“Gosto muito do meu nome artístico, mas não sou verdadeiramente ‘safadão’”, disse Wesley Oliveira da Silva, o Wesley Safadão, em entrevista ao site EGO, para o qual afirmou também que é ‘rapaz para casar’. O bate papo revelou um homem dedicado ao trabalho, mas que aguarda o precioso momento de chegar em casa e abraçar a família.
Aos 26 anos, o líder da banda Garota Safada atribui ao corre-corre do seu trabalho o fato de não ter sido um ‘safadão’. “Acho que eu não tive tempo para ser o tal. Sempre trabalhei desde muito jovem e, assim que as coisas começaram a melhorar financeiramente, já tratei de casar. Queria alguém comigo. Eu sou o tipo de rapaz para casar, não gosto de ficar solteiro”, disse.
Na entrevista, Wesley também falou sobre o quanto para ele é valioso ter família. “A gente tem uma vida tão louca, tão corrida, que quando chega em casa, na segunda ou terça-feira, quer um abraço. Gosto de chegar em casa e ter o chamego de alguém. Vai de cada um. Eu gosto muito de família, sempre quis ter filho ainda sendo jovem”.
Wesley Safadão está em seu terceiro casamento e é pai de dois filhos.