Whindersson Nunes mostra ferimentos após derrota no boxe, mas pede que amigos parem com “clima de funeral”

Foto: Reprodução/ Instagram King Kenny
Foto: Reprodução/ Instagram King Kenny

Quinze dias após ser derrotado em uma luta de boxe contra o youtuber britânico King Kenny, o humorista Whindersson Nunes mostrou, em suas redes sociais, os ferimentos que ficaram em seu rosto. Apesar dos hematomas, o nordestino pediu que os amigos “parem com o clima de funeral”.

“Vamos parar com o clima de funeral. Hoje estou muito mais feliz do que quando cheguei aqui [na academia]. Tem uma parte que vocês não sabem, mas, às vezes, eu estou fazendo uma coisa normal, como comendo um picolé, e do nada chega uma pessoa e fala: ‘A academia está cheia todo dia. Fazia tempo que eu não via isso, valeu!’. Não pede foto e nem nada, só fala isso”, contou Whindersson.

Na postagem, Whindersson aparece com manchas roxas no rosto, conversando com amigos. O humorista afirma que sua vitória, na verdade, é dar visibilidade ao box e ver as academias cheias.

“Eu sei muito o que eu estou fazendo. Pode ficar tranquilo e feliz. Dá espaço para a gente falar de boxe, para a TV falar de boxe. Os artistas me entregam desenho lutando. Isso que eu curto. Senti isso mais do que quando eu ganhei”, afirmou.

Whindersson já havia vencido um confronto de boxe contra o Filipek, no High Stakes, torneio internacional que reúne influenciadores e amantes da modalidade. Na semifinal, no entanto, perdeu para Kenny em uma disputa com cinco rounds, todos foram vencidos pelo youtuber britânico.

 

Outras Notícias