No mesmo dia em que lançou sua pré-candidatura em Feira de Santana, o ex-prefeito José Ronaldo (União) também viu o seu nome na mídia por um outro motivo.
Em entrevista ao PodZé, Jerônimo Rodrigues (PT) recordou ao apresentador José Eduardo a eleição estadual, alfinetando ACM Neto (União) pela forma como tratou o ex-gestor de Feira de Santana.
Segundo o governador, José Ronaldo foi “jogado de cima do carro, com o carro andando”, classificando o episódio em que o político estava pronto para ser indicado a vice-governador e foi preterido.
“Do outro lado era um só. E que ainda saiu empurrando aqueles que o acompanharam. Olha o que ele fez com Zé Ronaldo. Foi jogado de cima do carro, com o carro andando. As pessoas que estão em Feira de Santana sabem o que o ex-prefeito passou. Se arrumou para a posse para vir seu o vice”, criticou o chefe do Palácio de Ondina.
A ausência de ACM Neto, inclusive, foi notada durante o evento do lançamento, na tarde desta terça-feira (16), em Feira de Santana. O único representante de peso do carlismo foi o ex-governador Paulo Souto.