Bahia encara o Vasco neste sábado

Jogadores comemoram triunfo do Bahia. Foto: Felipe Oliveira/EC Bahia.
Jogadores comemoram triunfo do Bahia. Foto: Felipe Oliveira/EC Bahia.
Sejam quais forem as mudanças, Cajá está confiante para o jogo diante do Vasco.  (Foto: Reprodução / Google)
Sejam quais forem as mudanças, Cajá está confiante para o jogo diante do Vasco. (Foto: Reprodução / Google)

Logo mais às 16h30, o tricolor baiano entra em campo para encarar o Vasco, pelo Campeonato Brasileiro da Série B. Para o camisa 10, Renato Cajá, que vai organizar o baba no meio de campo do Bahia, enfim, vai vestir a camisa tricolor. Ontem, Cajá foi regularizado e já terá o seu primeiro desafio hoje, em São Januário. A entrada de Cajá no time vem acompanhada de expectativa de todos os lados: diretoria, comissão técnica e, principalmente, do torcedor.

No entanto, a cobrança maior vem do próprio atleta. “Bate um frio na barriga. É um novo clube, você quer chegar e se entrosar o mais rápido possível. Estou com uma expectativa muito grande de estrear. Quero me dedicar para que aconteça um grande trabalho, para ficar marcado na história do clube com o acesso”, disse o meia em entrevista ao Programa do Esquadrão. Apesar de não atuar desde 26 de dezembro do ano passado, o meia, 31 anos, é pura confiança. “Pelo que eu estou vendo, o Bahia é um time jovem, de muita força e qualidade, que toca bem a bola. Vou te dizer, se eu ficar ali na frente desses caras, com o apoio de Juninho, Feijão e Paulo Roberto por trás, só preciso pegar essa bola e munir Hernane e Thiago Ribeiro”, idealizou ele, que não esconde o encantamento ao prospectar sua entrada no time.

Falta pouco tempo para os planos saírem da mente e do papel e virarem realidade. No jogo desta tarde, Cajá já entra no time titular, na vaga de Luisinho. Outra mudança certa é a entrada de Paulo Roberto na equipe. O atleta assume a vaga de Juninho, que cumpre suspensão automática. As mudanças do técnico Doriva não param por aí. Na esquerda, o técnico deve promover o retorno de Thiago Ribeiro, que volta de lesão. Outra opção menos provável é a entrada de Edigar Junio, também liberado pelo departamento médico.

 

Apesar do retorno, o Bahia também tem desfalques para o jogo. São os casos do volante Juninho, que cumpre suspensão pelo terceiro cartão amarelo, do lateral Moisés e do zagueiro Gustavo, machucados. Rômulo, Yuri e Mário também ainda não foram liberados para atuar.

Outras Notícias