Cantor interrompe show para reprimir cena de assédio sexual na plateia

Architects-Vans-Warped-Tour

https://twitter.com/3FM/status/898632375772602368?ref_src=twsrc%5Etfw&ref_url=http%3A%2F%2Fwww.msn.com%2Fpt-br%2Fnoticias%2Fmundo%2Fcantor-interrompe-show-para-reprimir-cena-de-ass%25C3%25A9dio-sexual-na-plateia%2Far-AAqoPpp

O vocalista da banda de metal Architects, Sam Carter, parou um show para defender uma fã que estava sendo assediada. A banda tocava no festival Lowlands, na Holanda, na sexta-feira (18) quando o cantor viu a cena. Ele, então, interrompeu o show e disse que tinha visto pegarem no peito de uma garota. “Eu vi isso. É nojento. Inaceitável. Não é o seu corpo. Você não pode simplesmente pegar em alguém, não em um show meu”, disse.

‘Crowd surfing’ em shows deixa os fãs vulneráveis a esse tipo de violência. Em 2014, a rapper Iggy Azalea parou de fazer crowd surfing nos seus shows com medo de homens tentarem passar a mão nela. Carter disse no show de sexta-feira que não sabia se iria falar alguma coisa diante a cena, mas decidiu colocar para fora. Ele terminou o discurso convidando as pessoas que queria assediar as fãs que deixassem o evento.

Outras Notícias