Comentarista baiano tenta suicídio em estádio da Paraíba

Situação ocorreu minutos após partida entre Campinense e Fluminense de Feira no Amigão. Foto: Magnus Menezes.
Situação ocorreu minutos após partida entre Campinense e Fluminense de Feira no Amigão. Foto: Magnus Menezes.
Situação ocorreu minutos após partida entre Campinense e Fluminense de Feira no O Amigão. Foto: Magnus Menezes.

Uma tentativa de suicídio chocou cronistas esportivos e funcionários do Estádio O Amigão, em Campina Grande, na Paraíba, na noite deste domingo (11) após o empate de 0 a 0 entre Campinense e Fluminense de Feira. Minutos após o fim do jogo, o comentarista Aristeu das Mercês Ramos, de 53 anos, da Rádio Sociedade de Feira de Santana, dirigiu-se ao banheiro masculino que fica no setor das cabines de imprensa e usou o cinto para tentar se matar.

O comentarista foi salvo por um companheiro de equipe, o repórter Miro Nascimento, que estava retornando do gramado para a cabine e, ao entrar no banheiro antes disso, deparou-se com o fato. Nascimento gritou por socorro e com a ajuda de radialistas campinenses conseguiu suspender Aristeu Ramos e afrouxar o cinto.

Policiais que escoltavam o Fluminense de Feira foram acionados e imediatamente chegaram ao banheiro. As ambulâncias que estavam no estádio para a realização da partida já haviam deixado o local. O Samu foi chamado e socorreu Aristeu Ramos, que foi levado para o Hospital de Trauma de Campina Grande. Por volta das 22h deste domingo, o paciente estava na área vermelha da unidade de saúde em estado grave, porém reagindo lentamente.

Com informações do site Paraíba Online.

Outras Notícias