Confusão entre servidores e advogado eleva clima de tensão na Câmara de Vereadores

Foto-Paulo-Jose-Acorda-Cidade-confusao-na-camara-de-vereadores2
Foto: Paulo José

Na manhã desta quarta-feira (01), a sessão da Câmara dos Vereadores de Feira de Santana quase não tem início. O motivo foi uma confusão devido a exonerações em massa de servidores por parte da Presidente da Casa Eremita Mota. Os funcionário foram buscar documentos e foram barrados pelo advogado de nome Wellington Osório natural de Mata de São João, que não é funcionário público e foi contratado pela Presidente em uma licitação suspeita de irregularidades com valores de mais de 200mil reais.

Com o empecilho os funcionários que estariam em busca de seus pertences pessoais foram expulsos e a polícia militar foi chamada para retirar os funcionários com acusações de ameaças.

Vários vereadores como Fernando Torres e José Carneiro entraram em defesa dos servidores iniciando a confusão e bate boca entre vereadores e servidores contra os contratados da presidente.

Segundo os servidores não houve ameaças e eles que teriam sido ameaçados e coagidos, sofrendo assédio moral e perseguidos, uma das servidoras com mais de 30 anos na casa saiu chorando e precisou tomar calmantes. Eles estariam apenas reivindicando seus direitos de vale alimentação e salário inclusive conseguido pela justiça e não teria sido cumprido e por isso foram exonerados.

Outras Notícias