Estudante quer indenização de R$ 50 mil do Boulevard após passar por revista pessoal

images (3)

Um estudante de 27 anos busca na Justiça uma indenização no valor de R$ 50 mil, após ser submetido a uma revista pessoal por seguranças do Shopping Boulevard. O caso ocorreu em 2013, mas a ação ainda tramita na 7ª Vara Cível de Feira de Santana.

A ação voltou a ser movimentada nesta segunda-feira (22), após decisão interlocutório do juiz Fábio Mello Veiga. O magistrado está oferendo prazo de 15 dias para que a direção do Boulevard aponte qual o ponto controvertido que pretende demonstrar com a ouvida de testemunhas. O Boulevard nega a abordagem.

Ytalo Ricardo dos Santos Campos conta que em abril de 2013 foi surpreendido por seguranças no interior do Boulevard. Ele recorda que foi conduzido até um ponto de apoio do shopping.

CONSTRANGIMENTO

O jovem lembra que foi levado até o local, percorrendo as dependências do shopping. Nesse percurso, segundo Ytalo Campos, era observado e apontado por diversas pessoas.

Ytalo ressalta, ainda na ação judicial, que foi submetido a uma revista pessoal e que a todo instante os seguranças perguntavam “onde estava a arma que ele portava”. Após a revista, sem encontrar nada em poder do jovem, ele foi liberado pelos seguranças.

A defesa de Ytalo Campos destaca que após a situação “vexatória” a qual o jovem foi exposto, ele não consegue mais frequentar o shopping Boulevard em virtude do ocorrido.

O site Olá Bahia teve acesso a decisão do juiz Fábio Mello Veiga que estabeleceu prazo para a defesa do Shopping Boulevard. O site não conseguiu contato com a direção do shopping para que comentasse a decisão.

Outras Notícias