Ex-vereador de Anguera apresenta comprovante de pagamento de transação penal

A Justiça Eleitoral deverá ser informada, nos próximos dias, sobre o pagamento de mais duas parcelas da transação penal, proposta pelo Ministério Público Eleitoral, ao ex-vereador de Anguera, Tonhão (José Antônio Regis Alves), como condição de suspensão condicional do processo.

O ex-vereador Tonhão havia sido intimado pela Justiça Eleitoral para que comprovasse o pagamento das parcelas, referentes aos meses de março e abril. A transação penal foi proposta em setembro de 2021.
O acordo é fruto de uma queixa crime proposta pelo prefeito Mauro Vieira (PL) contra o ex-vereador Tonhão. A ação foi motivada por uma entrevista, em julho de 2020, véspera das eleições, após Tonhão acusar o prefeito de Anguera de atos que não cometeu.

COMPROVANTES
O ex-vereador de Anguera, Tonhão, fez contato com o site Olá Bahia. Ele fez questão de enviar cópia dos pagamentos das duas parcelas, referentes aos meses solicitados pela Justiça Eleitoral.

Jose Antônio Regis Alves (Tonhão) comprometeu-se em pagar o valor de R$ 3.300,00, divido em oito parcelas, no valor individual de R$ 412,50. Esse dinheiro é destinado à Instituição Nosso Lar, localizada no conjunto Feira IV, em Feira de Santana. Cada parcela deve ser pago todo dia 05 de cada mês.

 

Outras Notícias