Genildo Melo, reeleito presidente da Acefs pretende intensificar gestão voltada para ao micro empreendedor

Silvio Tito
Silvio Tito

No último dia  (4), ocorreu a eleição para a diretoria da Associação Comercial e Empresarial de Feira de Santana (Acefs), onde Genildo Melo, foi reeleito para mais um mandato.  Em entrevista ao site Olá Bahia, o presidente falou sobre sua satisfação em ser reeleito e afirmou que fará um trabalho grandioso para o  pequeno empresário.  A  sede da entidade, localizada no Largo São Francisco, bairro Kalilândia.

Genildo fez uma avaliação relacionada a sua reeleição e afirmou que  o fato de ter sido reeleito em chapa única aumenta a responsabilidade de toda a diretoria e reafirmou o propósito de continuar desenvolvendo a prática do associativismo e apoio aos pequenos e médios empreendedores. “Representa, sobretudo, a aceitação dos associados”, afirmou, destacando que a visibilidade da ACEFS foi um dos principais resultados alcançados nos últimos dois anos, período de sua gestão.

Segundo o presidente reeleito a parceria com outras entidades representativas dos setores produtivos e instituições públicas foi um aspecto importante nesse período que conduziu a entidade, bem como a aproximação com os pequenos e médios empresários e os microempreendedores. “Construímos uma relação de respeito, que é uma marca da Associação Comercial nesses 78 anos de existência”, ressaltou.

O Micro Empreendedor Individual (MEI), que está iniciando seu negócio, também terá assistência. Segundo Genildo, esse seguimento precisa de apoio das entidades empresariais no sentido de estabelecer qual é o seu objetivo dentro do seu negócio. Dentro de critérios adotados pela ACEFS, será um dos seguimentos priorizados na nova gestão.

“São pessoas que tem a ideia, criam seus negócios, começa a empreender e muitas vezes não prosperam por falta de oportunidade, falta capacitação e orientação. Essas pessoas serão apoiadas pela Acefs, desde que estejam dispostas a aprender e a contribuir também. Esse empresário é importante para o seguimento e eles vem robustecer a Acefs”, conclui Genildo.

Outras Notícias