Mãe de Marielle revela que delegado preso dizia ser “questão de honra” solucionar o caso

147790,mae-de-marielle-revela-que-delegado-preso-dizia-ser-questao-de-honra-solucionar-o-caso-3

A mãe de Marielle Franco, Mariente Silva, revelou neste domingo (24) que ficou surpresa ao descobrir que o nome do ex-chefe da Policia Civil do Rio, Rivaldo Barbosa, foi incluído na lista de suspeitos envolvidos no assassinato da vereadora.

Marinete Silva contou à CNN que, no decorrer das investigações, Barbosa havia assegurado que era “questão de honra solucionar o caso”. Por isso a mãe da vereadora disse estar “surpresa e triste” com o desencadear dos acontecimentos, após a prisão do delegado durante a manhã deste domingo.

“É muito difícil. Principalmente o doutor Rivaldo, que era uma pessoa que a minha filha confiava e, pra mim, me falou que era questão de honra solucionar o caso. No entanto, ele chancelou uma atrocidade, uma barbárie dessa na noite anterior” iniciou a mãe de Marielle.

“Estive com ele [Rivaldo Barbosa] várias vezes, ele elogiava muito a minha filha, esteve comigo e com o pai dela, e garantia que isso seria resolvido assim que possível. Era essa figura que trouxe pra gente essa confiança dentro do que estava sendo feito nas investigações naquela época”, lamentou.

Outras Notícias