SAF do Fluminense e Governo Municipal visam melhorias para o Joia

209b1c0a-15af-4aa7-9ad8-b889a5ed5d8d

Um dos diretores da SAF do Fluminense de Feira, André Oliveira, participou de uma reunião com o Superintendente Municipal de Esportes de Feira de Santana, Carlos José dos Santos Macedo, na manhã da última terça-feira (30), para discutir uma parceria visando melhorar a infraestrutura dos jogos do Fluminense, que ocorrerão no estádio Joia da Princesa. O objetivo é aliviar a prefeitura da responsabilidade de resolver problemas como os refletores, extintores, pagamentos do bombeiro, entre outros.

Durante a reunião, Oliveira mencionou que já existe um parceiro envolvido na resolução dos problemas com os refletores e que também estão tratando da questão dos banheiros. Além disso, ele mencionou que há uma surpresa em andamento, cujos detalhes ainda não podem ser divulgados.

Ainda segundo André Oliveira, foi enviado um ofício para o gabinete do prefeito para que possamos melhorar a estética do estádio. “Vamos dar um tapa no visual do estádio para ficar bacana, e agora estamos formalizando isso, enviando um ofício para o gabinete do prefeito. O Misuka está empenhado em nos ajudar nesse sentido, para que possamos trazer o Fluminense em grande estilo para cá.”

Em relação ao time do Fluminense para a segunda divisão, Oliveira destacou que foi montado um time robusto, com jogadores de diversas partes do Brasil, inclusive com jogadores de renome internacional, como o goleiro Fábio, ex-Palmeiras. “Nós formamos uma equipe sólida para esta segunda divisão. Para você ter uma ideia, contamos com jogadores de todas as partes do Brasil. Ontem mesmo, saiu uma reportagem na CNN sobre o nosso goleiro, o ex-goleiro do Palmeiras, o renomado Fábio. Portanto, montamos um time experiente com o objetivo claro de conquistar a segunda divisão. Estamos confiantes de que temos uma equipe muito forte para alcançar esse objetivo”, destacou.

O técnico da equipe é Paulo Foiani, com Moacir como preparador físico e Felipe como preparador de goleiros, todos com experiência internacional. “Paulo Foiani é o técnico principal. O auxiliar é o Feirense, que estava radicado em Sergipe já há um tempo. O professor Moacir, gaúcho, assume como preparador físico. Todos eles têm experiência internacional, e o Felipe é o preparador de goleiros”, contou.

Quanto à folha salarial do Fluminense, Oliveira informou que está acima de 300 mil reais e expressou esperança e determinação em participar da SAF, enfatizando que a verdadeira felicidade virá com a conquista do campeonato.

Ao final, Oliveira incentivou a torcida a comparecer aos jogos, apoiar o time e destacou que o clube está recebendo trabalho e investimento, mas também necessita do apoio da torcida para alcançar o sucesso desejado.

Com informações: Elias Lúcio

Por: Mayara Silva

Outras Notícias